Mar calmo
Bem-vindo

Desafios na Reforma

Durante os seus muitos anos de vida ativa sentiu-me preenchida, útil, realizada ? Sentiu-me, verdadeiramente, a dar um contributo para a sociedade e isso terá sido muito gratificante. 
Provavelmente só quando a reforma se apresentou é que se deu conta como é importante programar, atempadamente, essa nova fase da vida e assegurar um período de transição pacífica entre a vida ativa e a reforma, que contemple vertentes para além da questão financeira.
Passado o momento de euforia resultante do facto de não existir aquela obrigação diária,  são muitos os desafios com que nos podemos deparar.  Esses desafios, comuns à maioria das mulheres nesta fase, podem afetar, e muito, tanto a saúde física como a saúde emocional.
Por isso, e tendo em conta o facto de ter descoberto em 2002 o fantástico mundo do Desenvolvimento Pessoal, decidi desenvolver um método único para ajudar Mulheres na Reforma que não se sentem felizes, a descobrir um novo Propósito de Vida, que lhes traga mais alegria, motivação e realização pessoal.
Sendo a reforma o fim dum ciclo, é também o início doutro e de uma outra forma de estar na vida.
Aceita o desafio de começar de novo ?
Obrigada por estar comigo.
Helena Cavacas  Verissimo

 
HCV-Foto1 (1)_edited_edited.png
Mãos manicured