Mulher na Reforma, Mulher SPAA ?



Mulher na Reforma, que não te sentes feliz com a tua vida atual e queres descobrir um novo propósito que te abra caminho para uma vivência mais plena, mais alinhada com a tua essência e que te devolva a motivação e a alegria de viver, este post é para ti.

Vou lançar o Programa Mulheres na Reforma, um programa de 6 semanas que criei, especificamente, para te ajudar nesse caminho de descoberta.


Vê como vai funcionar.


Este Programa assenta no meu método SPAA e tem dois objectivos: 1º - Explicar-te o que é e como podes utilizar o método SPAA e suas ferramentas; 2º - Fazer desabrochar a Mulher SPAA que há em ti e que tu nem sabes que existe. Ou deixaste adormecer.


O método é composto de 4 pilares sequenciais que, quando aplicados corretamente, vão funcionar como um verdadeiro GPS, um guia que te conduzirá a um estado em que te sentirás mais plena e alinhada com a tua essência, o mais profundo do teu ser. E que visa, acima de tudo, atingires um bem estar integral.


Parece-te bem ? Vou dar-te um cheirinho do que vamos tratar em cada Pilar:


O primeiro Pilar do método SPAA, é o Pilar S e ele vai remeter-te para os teus Sonhos. Os que estão adormecidos e os que ainda não descobriste, porque, por algum motivo, deixaste de sonhar.

Porém, antes de te debruçares sobre os teus Sonhos, vais ser convidada a fazer uma poderosa viagem de auto-conhecimento, de auto-observação, de auto-análise.

Importa saberes quem és de verdade e identificares o que te está a faltar, o que te está a impedir ou a afastar daquilo que precisas para viveres uma vida mais plena, a vida por que tu anseias e que mereces viver.


O segundo Pilar do método SPAA é o Pilar P, e ele remete para o Plano que precisas colocar em prática quando te permitires descobrir aquela pequena - ou grande - paixão que te absorverá de tal forma que, quando a ela te entregares, nem darás pelo passar do tempo, de tão preenchida que te vais sentir.

Descobrir essa pequena - ou grande - paixão significa encontrar o teu novo Propósito de Vida .

Afinal de contas, aquilo que tu ambicionas descobrir e que voltará a dar luz ao teu dia.

Maravilha, certo ?


Avançamos para o terceiro Pilar do método SPAA, o Pilar A, aquele que te vai levar a Agir, ou seja o Pilar que te vai levar a fazer acontecer.

Vais aprender a importância do foco, da determinação. E, acima de tudo, da consistência e do compromisso.

Sabes que para obteres algo tens que te envolver, tens que te comprometer.

Obter algo a troco de nada é coisa que não existe, lamento informar-te .

Até para que te saia o euromilhões é necessário que jogues, certo ?


Finalmente o quarto e último Pilar do método SPAA, remete-nos para o Pilar A de Alcançar.

E o que significa isso de Alcançar ?

Significa que tu tens que te sentir merecedora de cada conquista.

Para isso, é necessário que aprendas a identificar as tuas crenças limitadoras, aquelas que podem sabotar as tuas vitórias e te podem impedem de as assumires como tuas.

Repara, se um resultado - bom, entenda-se -, está ali à tua frente e a tua mente te diz "não, isso não é para ti, tu não mereces isso", achas que esse bom resultado se vai, realmente, materializar ?

Dificilmente acontecerá.

Este é um trabalho estimulante, garanto-te. E muito gratificante.


Então, foca-te bem nas quatro etapas da viagem que te proponho e em que, se te fizer sentido, irás embarcar: 1.Sonhar 2.Planear 3.Agir 4.Alcançar


E para quê ?


Para que te transformes numa mulher SPAA: 1.Sonhadora 2.Poderosa 3.Ativa 4.Atual


- Sonhadora, porque sem sonhos tu morres em vida. Tão simples quanto isto, desculpa a franqueza. - Poderosa, porque tu tens tudo o que precisas para resgatares o teu poder interior, só ainda não sabes, não descobriste, como fazê-lo. - Ativa, porque tu até podes ter sonhos fantásticos. Acontece que, se não agires, eles não passarão do campo da ilusão. - Atual, porque o teu momento é o agora. Não fiques agarrada ao passado, esse já foi. E o futuro não sabes se alguma vez será. Permite-te viver o - e no - agora.


- Boa, Helena. Estou a ficar entusiasmada . E quando começa o Programa Mulheres na Reforma ?


Vamos arrancar num dia muito especial para mim, o dia 27.

O próximo dia 27 de Abril de 2022


Juntas-te à tribo SPAA ?


O Programa:

- Vai ter lugar online, nem precisas de sair de casa. - Vai ter uma duração de 6 semanas. - Teremos 12 sessões via zoom, 2 por semana, sendo que: - 6 serão sessões de formação - 6 serão sessões de mentoria. - Vou facultar-te material de apoio a cada aula. - Vais ter exercícios para praticar a matéria dada. - Vais ter acesso à gravação de todas as aulas e sessões de mentoria durante 4 meses após o términus do programa, para que possas rever tudo o que aprendeste, ao teu ritmo. - Vais ter acesso a um grupo fechado no FB onde terás oportunidade de encontrar outras mulheres que também querem trabalhar na sua transformação pessoal, trocar experiências e fazer networking. - Vais ter acesso a um grupo no Telegram onde serão colocadas informações importantes para o programa. - Vou dar-te uma garantia exclusiva de devolução integral do valor investido caso ao fim das primeiras aula e sessão de mentoria concluires que, afinal, não te identificas com o Programa.


E terás, ainda, direito aos seguintes super bónus: - Uma cópia do Manual de Transformação Pessoal, um e-book cheio de dicas úteis para te ajudar no processo de descoberta e mudança. - Uma sessão individual de mentoria comigo e com a duração de 60 minutos.


As inscrições decorrem de 11 a 26 de Abril.


Vais apenas passar por um processo de seleção, uma curta conversa telefónica, que visa avaliar a tua motivação e compromisso para entrares no programa.


Para te juntares à tribo SPAA ou obteres JÁ mais informações, valor de investimento, ou esclareceres qualquer dúvida, envia-me sms ou mensagem via whatsapp para o número 96 951 21 64.


Transforma-te numa Mulher SPAA.
Mulheres felizes brilham mais


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square